Coordenador Administrativo-Financeiro
SUPERMERCADO PARATI COMERCIO VAREJISTA LTDACristalina - GO
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Integral
Empresa do varejo que visa proporcionar uma jornada de compra que envolva produtos de qualidade e que trazem conexões reais entre um atendimento acolhedor, um ambiente de trabalho pensado na transformação simples de compras para momentos especiais entre famílias e comunidade.
Coordenar e garantir a execução eficiente e integrada dos processos administrativos, financeiros, fiscais, de recursos humanos e departamento pessoal da rede de supermercados, assegurando o cumprimento das normas legais, políticas internas e prazos estabelecidos, contribuindo para a saúde financeira e organizacional da empresa.
1. Administração e Gestão de Pessoas:
- Coordenar as atividades do Departamento Pessoal, supervisionando processos de admissões, demissões, fechamento de ponto eletrônico, folha de pagamento, encargos trabalhistas, férias e benefícios.
- Supervisionar as atividades de Recursos Humanos, incluindo Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Pesquisa de Clima Organizacional, Gestão de Desempenho e ações de endomarketing.
- Realizar a gestão e desenvolvimento da equipe administrativa e financeira, garantindo alinhamento com os objetivos da empresa e boas práticas de gestão de pessoas.
2. Financeiro e Fiscal:
- Coordenar as rotinas financeiras da empresa, assegurando a correta execução das atividades de contas a pagar, contas a receber, Acompanhar o fechamento fiscal e contábil junto à contabilidade externa e garantir a entrega de informações e documentos necessários para o cumprimento das obrigações fiscais e tributárias.
- Validar e acompanhar os balancetes mensais, relatórios financeiros e indicadores da área.
3. Gestão Administrativa:
- Garantir a organização e atualização de arquivos, contratos e documentos administrativos da empresa.
- Acompanhar contratos de fornecedores e prestadores de serviço da área administrativa e financeira, assegurando prazos e condições acordadas.
- Definir e acompanhar indicadores de desempenho das áreas sob sua gestão, propondo melhorias contínuas.
4. Relacionamento e Comunicação:
- Atuar como elo entre as áreas administrativa-financeira e as demais áreas da rede de supermercados.
- Participar de reuniões gerenciais e apresentar resultados, relatórios e planos de ação.
- Garantir o alinhamento da equipe às políticas e procedimentos internos da empresa.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Habilidade Técnica
- Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou áreas correlatas - Avançado
- Desejável Pós-graduação ou MBA em áreas relacionadas à gestão financeira ou gestão de pessoas - Avançado
- Vivência com rotinas de DP e RH será considerado um diferencial - Avançado
- Conhecimento em processos de Departamento Pessoal e Recursos Humanos - Avançado
- Conhecimento em noções de legislação fiscal, trabalhista e tributária - Avançado
- Conhecimento em sistemas de gestão financeira e/ou ERP (desejável) - Avançado
- Pacote Office (Excel intermediário/avançado). - Intermediário
- Liderança e gestão de equipe - Avançado
- Organização e planejamento - Avançado
- Experiência prévia em cargos de coordenação administrativa e financeira - Avançado
- Visão analítica e foco em resultados - Avançado
- Conhecimento em rotinas de contas a pagar, contas a receber, conciliações bancárias e fluxo de caixa - Avançado
- Proatividade e iniciativa - Avançado
- Capacidade de negociação e tomada de decisão - Avançado
- Comunicação clara e objetiva - Avançado
Benefícios
- Adiantamento de salário
- Lanche manhã e tarde
- Clube de descontos